sexta-feira, 26 de maio de 2017

Aquela vez que meu coração estava em suas mãos

Hoje foi a primeira vez que pensei em você em algum tempo. E, quando suas memórias voltaram para mim, com todos os seus sorrisos e aquele jeito de falar que me hipnotizava, lembrei o que fez meu coração bater um pouco mais forte quando estávamos perto.
Não sei se foi uma forma de driblar a falta que você me faz ou só um mecanismo para que fosse possível seguir em frente, mas preferi deixar você guardado em algum lugar que não me fizesse pensar o tempo todo naqueles momentos tão especiais que vivemos. Eu não precisava das saudades que preencheram a sua ausência ou de lamentar aquilo que nunca foi, apenas tinha que continuar, sem olhar para trás. Por isso deixei você lá por um tempo, fingindo que não lembrava mais.
Mas não pense que acabei esquecendo você. Tudo o que vivemos ficou em mim, mesmo que eu não estivesse consciente disso. Ao seu lado aprendi muitas coisas, venci barreiras e cheguei longe. Você me inspirou, ainda que não tivesse percebido. E essa inspiração continua comigo até hoje.
Demorei a entender que uma pessoa permanece em nós, ainda que ela tenha se afastado. É como se você não tivesse partido, ainda que não possa mais ouvir sua voz ou olhar em seus olhos. Você se tornou uma presença espectral, mas que não me assombra; apenas continua a me guiar. Por esse motivo que afirmo que não foi possível esquecer sua existência.
Não tento mais imaginar se você ainda pensa em mim ou se ainda se lembra que eu existi e passei pelos mesmos caminhos que você. Já não importa; não faz diferença. O que aconteceu ficou para trás, não pode ser modificado. Sua partida é um fato e ainda sinto sua ausência. Mas ficou o carinho e a lembrança de quando meu coração ficou em suas mãos. 

2 comentários:

  1. Ah que escrita linda e delicada. Como sempre está de parabéns Marcia. É um prazer uma surpresa cada vez que tem coisa nova sua pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pollytaaaaaaa <3

      É uma honra ter uma amiga que apoia tanto e uma leitora tão dedicada. Obrigada sempre por tudo <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...